quarta-feira, 23 de maio de 2012

Em terra de banheiro, quem tem cesto é rei!

Se tem uma coisa indispensável em um banheiro é um cesto para roupa suja, vai dizer?

Não tem coisa mais chata que chegar a hora do banho e ter que deixar a roupa espalhada por aí até colocar na máquina de lavar!

Quando eu e o meu marido construimos, nossa ideia era de fazer uma móvel de madeira de demolição para o banheiro, o único problema é que esse banheiro não é lá essas coisas de grande então precisávamos de uma certa criatividade, gastando o menor valor possível.

Começando a minha saga em busca do cesto perfeito, vi que não era tarefa fácil.

Amava a ideia ter algum tipo esses aqui:
O problema é que eles apesar de lindos são enooooooormes e nem tão baratos assim. 

Foi aí que me surgiu a ideia de fazer o meu próprio cesto :D
Encontrei na internet ideias muito bacanas!

Olha que fofíssimo esse "saco"! Preso na borda com bastidores de bordado para dar sutentação, pode ser colocado atrás da porta do banheiro. No meu caso como são duas pessoas, se tornou inviável em função do pouco espaço que teria.
 Outras ideias bacanas são essas abaixo, porém ainda sem muita "ergonomia" pro meu pequeno banheiro hehehe...

Eis que num dia de surto mental (no bom sentido é claro hehe) surgiu a ideia de fazer um cesto com caixa de papelão. Why not?

Pois bem, essa é a versão Ohh lá em casa do cesto para roupa suja (mega diver e barato)!

Você vai precisar de:

Uma caixa de papelão

Contact amarelo e roxo. Mas você pode usar as cores de sua preferência, é claro!
O que eu fiz:

Encapei a parte interna da caixa com o contatc roxo e parte externa com o contact amarelo. O detalhe colorido ficou por conta de uns adesivos que eu tinha sobrando. Sem falar que o contact é plástico, ou seja, não vai ter problema com a umidade do banheiro!

Legal né??

E olha o meu cesto bonitão aí geantii!
Mega barato, funcional e o mais bacana de tudo, eu que fiz!!

Espero que tenham gostado das ideias, inspirem-se e contem pra gente o que vocês andaram fazendo, vamos adorar saber!

Beijocas,

Carla Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário